Temas : Apostasia, Anticristo, Arrebatamento, A Grande Tribulação, A Vinda visível de Cristo, O Milênio, Juízo Final, O Lago de fogo e enxofre, A Nova Jerusalém. ESTUDOS ESCATOLÓGICOS - CLIQUE NO BOTÃO INICIAR / STUDIES Eschatology - CLICK TO START JESUS ESTÁ PRÓXIMO!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

4 - A GRANDE TRIBULAÇÃO


A Grande Tribulação começará logo após o arrebatamento e este momento escatológico será de sete anos divididos em dois períodos, tendo cada um três anos e meio de duração. Será um período de grande terror, como nunca se viu, é também chamado na Palavra de Deus “grande aflição”, a “aflição de Jacó”, será um período em que o anticristo reinará sobre a terra.

Apocalipse 3:10 – “Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra”.

Mateus 24:21. – “porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais”.

Daniel 9:27 – “Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele”.
Mateus 24:15 – “Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê entenda)”,

Na grande tribulação também haverá alguns que serão salvos, são os mártires da grande tribulação. Eles serão salvos na fornalha. Salvos no fogo. Salvos pela dor.
Mais informações: maranata.fv@gmail.com
_____Atenção: NÃO dê suas informações pessoais pela internet, só por sites de compras seguros. Cuidado com prêmios virtuais, cuidado com mensagem que atraem sua atenção, pode ser vírus ou hacker. Este site Escatológico não envia mensagem de prêmios. Obrigada, Edigleuma Moderadora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...