Temas : Apostasia, Anticristo, Arrebatamento, A Grande Tribulação, A Vinda visível de Cristo, O Milênio, Juízo Final, O Lago de fogo e enxofre, A Nova Jerusalém. ESTUDOS ESCATOLÓGICOS - CLIQUE NO BOTÃO INICIAR / STUDIES Eschatology - CLICK TO START JESUS ESTÁ PRÓXIMO!

sábado, 29 de maio de 2010

MICROCHIP

O REINO DO ANTICRISTO

4.2 O REINO DO ANTICRISTO

2 Tessalonicenses 2:3-4 – “... homem da iniqüidade, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus”.

2 Tessalonicenses 2:9-12 – “Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça”.

Apocalipse 13:4-6 – “e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela? Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias e autoridade para agir quarenta e dois meses; e abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu”.

Quem são esses que habitam nos céus? A igreja que foi arrebatada.


Em Apocalipse 13:16-18
– “A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis”.
Ele implantará uma marca que controlará toda transação de compra e venda, todos só poderão comprar ou vender se possuírem essa marca.
Hoje já dispomos de grande tecnologia para isso. Em 1968 o Cientista Carl Sanders – a serviço do governo americano chefiou mais de 100 cientistas que desenvolveram um chip de controle que é implantado em seres humanos. BioChip de tamanho – 0,75mm de diâmetro e 7mm de comprimento, pode ser aplicado por uma agulha hipodérmica.
Tem capacidade de dados:

• Identidade completa
• Endereço
• Histórico da vida profissional (curriculum)
• Boletim judicial (declaração de antecedentes)
• Boletim de saúde.
• Financeiro
• Localizador


Funciona com uma bateria de Lithium, recarregável pelas mudanças de temperatura da pele. Gastou-se mais de 1 milhão e meio de dólares para se descobrir o lugar apropriado para implantação do chip no corpo humano, são apenas 2: a testa e o dorso da mão (especificamente a direita), por serem lugares onde há mudanças rápidas de temperatura e portanto, servirem para o carregamento dessa bateria.
Sanders se levantou contra o uso da bateria de Lithium porque se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma fervura dolorosa e conseqüentemente muita agonia ao hospedeiro.
Após a saída do Dr. Sanders do projeto, foi apresentado a ele as escrituras proféticas de apocalipse 13 sobre a marca da besta. Ele se converteu então a fé Cristã e agora administra seminários nesse tópico. Sanders sente-se desolado por ter participado da invenção que faz cumprir uma das maiores profecias do final dos tempos. Hoje, convertido, ele crê que o chip é um sinal falado na bíblia.
Carls Sanders viaja por toda a América com sua esposa Ruby, pregando nas igrejas sobre a urgência de elas estarem preparadas para a volta do Senhor. Ele já esteve na TBN, em programas de rádios e conferencias no mundo inteiro.

Apple digital criou o verichip. Que tem a capacidade de maior informação.
• Identidade completa
• Todas as informações bancárias
• Todas às informações médias
• Combate a seqüestros
• Fim de assaltos.
• Combate a corrupção
• Controle da saúde
• Fim da sonegação


As armas de fogo só destravariam nas mãos de quem tem o chip correspondente ao chip da arma.
Realmente é um grande artefato que trará muitos benefícios, porém a privacidade do usuário seria completamente dominada.
Este chip já está sendo usado em alguns lugares:

1. Danceteria na Espanha – casa noturna usa o verichip em seus clientes, onde os mesmos podem consumir a vontade, pois será já debitado tudo que ele consumir direto pelo chip. Os clientes não enfrentarão filas para entrar na danceteria, pois com o chip a pessoa passará pela entrada e já será reconhecido aquele cliente.
2. Já é usado em alguns hospitais nos EUA para pacientes com mal de Alzheimer.
3. Em treinamento de policiais.
4. Em algumas famílias em fase de teste.


O anticristo também terá todo o apoio e poder do império religioso do mundo, que o auxiliará diretamente. Promoverá grandes movimentos religiosos, unindo todos os credos, seitas, filosofias, fazendo muitos falsos milagres e sinais provenientes da mentira.
Mais informações: maranata.fv@gmail.com
_____Atenção: NÃO dê suas informações pessoais pela internet, só por sites de compras seguros. Cuidado com prêmios virtuais, cuidado com mensagem que atraem sua atenção, pode ser vírus ou hacker. Este site Escatológico não envia mensagem de prêmios. Obrigada, Edigleuma Moderadora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...