Temas : Apostasia, Anticristo, Arrebatamento, A Grande Tribulação, A Vinda visível de Cristo, O Milênio, Juízo Final, O Lago de fogo e enxofre, A Nova Jerusalém. ESTUDOS ESCATOLÓGICOS - CLIQUE NO BOTÃO INICIAR / STUDIES Eschatology - CLICK TO START JESUS ESTÁ PRÓXIMO!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

PERÍODOS DA GRANDE TRIBULAÇÃO


Apocalipse 16:12-16 – “Derramou o sexto a sua taça sobre o grande rio Eufrates, cujas águas secaram, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do lado do nascimento do sol. Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande Dia do Deus Todo-Poderoso. (Eis que venho como vem o ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua vergonha.) Então, os ajuntaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom”.

Armagedom significa Monte De Megido. Será o palco para a guerra das guerras. As tropas do anticristo marcharão contra Israel e se dirigirão para o Armagedom, no Megido, passando pelo grande rio Eufrates que se secará para a passagem dessas tropas. Esta será a “peleja do grande Dia do Deus Todo-Poderoso”, pois, quando as tropas do anticristo se posicionarem contra Israel, o próprio Senhor irá destruí-los pela manifestação da sua SEGUNDA VINDA, A VINDA VISÍVEL DO SENHOR.

O rio Eufrates secará conforme profecia bíblica no período da grande tribulação. Numa reportagem para THE NEW YORK TIMES, em 17/07/09, trouxe a seguinte notícia: O RIO EUFRATES SOFRE HÁ DOIS ANOS COM SECA E PODERÁ DESAPARECER DO IRAQUE. Conforme a reportagem divulgada mostra que o rio Eufrates está perdendo grande volume de água devido a uma grande seca que dura dois anos. Se continuar secando desta forma em pouco tempo este rio tão importante poderá desaparecer do Iraque.

Zacarias 14:2-3 – “Porque eu ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém; e a cidade será tomada, e as casas serão saqueadas, e as mulheres, forçadas; metade da cidade sairá para o cativeiro, mas o restante do povo não será expulso da cidade. Então, sairá o Senhor e pelejará contra essas nações, como pelejou no dia da batalha”.
Mais informações: maranata.fv@gmail.com
_____Atenção: NÃO dê suas informações pessoais pela internet, só por sites de compras seguros. Cuidado com prêmios virtuais, cuidado com mensagem que atraem sua atenção, pode ser vírus ou hacker. Este site Escatológico não envia mensagem de prêmios. Obrigada, Edigleuma Moderadora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...