Temas : Apostasia, Anticristo, Arrebatamento, A Grande Tribulação, A Vinda visível de Cristo, O Milênio, Juízo Final, O Lago de fogo e enxofre, A Nova Jerusalém. ESTUDOS ESCATOLÓGICOS - CLIQUE NO BOTÃO INICIAR / STUDIES Eschatology - CLICK TO START JESUS ESTÁ PRÓXIMO!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

AGRADECIMENTO


DEUS FEZ GRANDES COISAS
Ao Senhor Jesus pela a sua misericórdia e sabedoria dada ao servo Pr. Afrânio Jorge, que nos ensinou a riquezas das coisas futuras, na veracidade da poderosa Palavra de Deus.
A Todos os membros da Igreja Evangélica Fogo Vivo , e também aqueles que ajudaram direta e indiretamente, com seu amor, dedicação, empenho e orações.
A todos os Pastores e Líderes da Igreja Evangélica Fogo Vivo, central e cidade de Deus.
Ao Ministério de Louvor Fogo Vivo e sua comissão que exaltaram tremendamente o Rei Jesus, lindo...
A Todos os Integrantes do Asas Produções, na liderança do Pr. Paulo Giovani e Jucivaldo Medeiros, que se entregam e deram tudo de si para a glória do Rei e edificação de sua Igreja.

E A TODOS OS CONGRESSISTAS, líderes e pastores que estiveram ali, no amor de Deus, que Deus os abençoe ricamente e que possamos continuar a divulgar a proximidade do nosso Rei Jesus a todo o mundo.
OBRIGADA A TODOS, DEUS OS ABENÇOE!
 

 Clik - FOTOS E VÍDEOS -
 AQUI FOTOS - V Congresso de Escatologia

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais informações: maranata.fv@gmail.com
_____Atenção: NÃO dê suas informações pessoais pela internet, só por sites de compras seguros. Cuidado com prêmios virtuais, cuidado com mensagem que atraem sua atenção, pode ser vírus ou hacker. Este site Escatológico não envia mensagem de prêmios. Obrigada, Edigleuma Moderadora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...